segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Fica a dica: + livros perfeitos de Nicholas Sparks

Gente, eu estou simplesmente apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks! É um mais fofo que o outro. Sempre com histórias de amor que causam arrepios, o autor me deixa cada dia mais ansiosa para ler um novo livro, por isso eu resolvi fazer outro post com dicas de livros do romancista. Vamos para os escolhidos!

Um Porto Seguro

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Minha opinião: um filme baseado na obra foi lançado em abril desse ano, porém, como sempre, o livro ganha em disparado com a riqueza das discrições de Nicholas Sparks. Um Porto Seguro é uma boa mistura de mistério e suspense com uma linda história de amor. É impossível não se apaixonar pelas passagens únicas e emocionantes que acontecem entre Katie e Alex.

O melhor de mim


Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Minha opinião: um filme sobre o livro deve ser lançado em 2014 e eu estou super ansiosa para conferir o resultado! O livro é de fazer chorar. A surpreendente história de encontros e desencontros de Amanda Collier e Dawso Cole, nos faz refletir sobre a vida, nosso destino e nossas escolhas. Vale a pena conferir!**
E aí galera, quem já leu um desses livros?
Beijo beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário