segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CUP SONG – “Música do Copo”

Quem ainda não ouviu falar sobre a “CUP SONG?” Assisti o filme “Pitch Perfect” (A escolha perfeita) e além do filme ser sensacional, uma das cenas marcou demais. A protagonista canta uma música chamada “Miss me when im gone” ao mesmo tempo que faz um som com um copo. Um copo? SIM, UM COPO! É demais! Até me lembra aquelas batidas numa mesa, na época de acampamento….vocês sabem do que eu to falando, né? “Tum tá, tum tum tá, tum tum tum tá tá tum tum tá, pararara…”
Daí, eu e minha curiosidade, resolvemos procurar na internet sobre! Posso estar um pouco atrasada, mas achei muitíssimos videos na internet da galera cantando e ao mesmo tempo fazendo o movimento com o copo. E ah, pensei que essa música fosse feita para o filme. Mas nananinanão! Essa música é da banda “Lulu and the Lampshades” ! Pra quem não tem menor ideia do que eu tô falando, vamos ao que interessa!
Esse video é a cena do filme, em que a protagonista canta e faz o música do copo ao mesmo tempo! AMO!

Esse é um especial que fizeram, um clipe com a Anna Kendrick, a protagonista do filme! Achei incrível e já vi  953216487 vezes

E achei aqui, a música original gravada em estúdio, da banda Lulu and Lampshades. Vocês acreditam que essa música é de 1937? Caramba!

Agora, para os curiosos de plantão (como eu), tem um tutorial super simples e fácil para aprender a fazer a “CUP SONG” ! Assistam e aprendam! ♥ Ps: Eu estou aqui na tentativa


Assistiram? Curtiram? Aprenderam? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário