quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dica de cabelo: Platinado

Se você estava pensando em mudar a cor de cabelo para loiro mas não sabia qual tom gostaria de colocar? Hoje você vai ver o tom de cabelo que é o hit do ano e que está fazendo a cabeça de todas! Depois das modelos desfilarem por aí nas semanas de moda com o cabelo platinado frio, muitos começaram a copiar e aderir ao estilo.
É um loiro monocromático que  tem fundo branco e zero amarelo. É um mix de violeta + branco para não deixar nenhum pingo de dourado. Se você estava pensando em deixar seu cabelo bem douradinho, tudo bem, mas se quer copiar essa tendência lembre-se que o fundo é branco e não dourado.
Como usar?


Não importa o comprimento do seu cabelo ele fica lindo. Eu particularmente gosto mais dos cabelos médios a curtos e pra ser sincera fiquei na vontade de fazer o meu estilo o primeiro da foto bem curto, o que acham? 

O que eu achei mais lindo desta cor, foi os penteados! Como fica elegante e diferente quando fazemos uma trança ou simplesmente amarramos ele, eu amei!
Dicas para não errar:
Raiz: é clarinha tipo de bebê, e isso vai fazer com que você dê retoques quinzenais de cor e zero exposição ao sol
Corte: platinado vai bem com corte médio. Mas fica bom com qualquer comprimento, o certo é deixar ele bem moderno para valorizar os fios.
Sobrancelhas: deixe em castanho-claro/loiro-escuro pra equilibrar o visual sem tirar a expressão.
Pele: o tom fica perfeito com peles de fundo rosado! Na pele mais amarelada acaba tirando o foco do platinado de base branca.
Por mais que o tom pareça ser impossível de ser atingido dependendo do tom do cabelo, ele é possível sim! Não é fácil de tingir um cabelo mais escuro, o moreno por exemplo, e isso vai fazer com que você tenha mais sessões de clareamento e depois um banho de tinta para levar os fios à cor final.
Eu particularmente amei este tom e acho que pro inverno fica lindo, fiquei curiosa agora se eu ficaria bem ou não. O que vocês acham? Mudariam radicalmente a cor do cabelo? Vocês tem alguma dúvida, me pergunta que adorarei responder.
BeiJÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário